segunda-feira, 15 de março de 2010

Viver é algo que vai além
do tempo, é mais do que
conquistas e sucessos passageiros
É saber que o valor de nossa
existência consiste em deixar
por onde passamos um pouco
do que somos...
Tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecivel.
(Marcio Campinas-SP 15-03-2010)


Veja o video do paparazo Eliezer BBB
http://ego.globo.com/PPZ/0,,ZA0-4159-80556-80557-80580-80574-80582%7C80556,00.html
Suspeito de assassinar Glauco é detido em Foz
Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, suspeito pela morte do cartunista Glauco Villas Boas e de seu filho Raoni, foi preso às 23 horas de domingo, 14, enquanto tentava fugir do Brasil pela Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai. Ele estava foragido desde sexta-feira, 12. Segundo a Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu, Nunes dirigia um Fiesta Preto roubado, com placa de São Paulo.


Ao ser abordado para procedimentos de rotina, ele saiu do carro e atirou, baleando no braço um agente da PF, que não corre risco de vida. Em seguida houve troca de tiros e Nunes foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e resistência à prisão. "Ele é muito falante e continua dizendo que é Jesus", disse Ocimar Moura, agente da PF.


Nunes estava com uma pistola usada igual a do crime, uma semi-automática oxidada 7,65 mm, e ficará preso na delegacia da PF até segunda ordem da Justiça Federal de Foz do Iguaçu. Ele deve ser indiciado por cinco crimes: duplo homicídio de Glauco e Raoni, roubo de veículo, resistência à prisão, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio do agente da PF.