domingo, 21 de novembro de 2010

Pensem nisso




Bom meus caros leitores, como dito anteriormente, o caos move o mundo, precisamos de algo para lutar e eu realmente cansei, mudanças são necessárias, quer por bem ou por mal.

Eu mudei, admito, não para melhor, nem para pior, mas apenas porque achei necessária essa mudança e não podia continuar do jeito que estava, fingindo estar tudo bem, sou uma pessoa muito feliz e paciente, mas assim como qualquer ser humano, eu tenho limites.

Mas afinal, o que é um limite? Eu poderia responder essa questão com alguns simples cálculos matemáticos, mas não, não é essa a resposta.

Limites foram feitos parar serem ao mesmo tempo superados e respeitados e, espero que respeitem o meu.

O que aconteceu realmente é uma coisa que não pode ser comentada, por não existir argumentos para ser discutir ou até mesmo se provar, mas afinal QUAL É O PAPEL DE CADA UM?

Eu tive que tomar decisões muito difíceis esses dias, talvez seja esse um dos motivos para eu mudar, talvez não, quem vai me responder isso é você, qual sua visão sobre mim? O que faz com que as pessoas busquem SEMPRE o mais difícil? Seria a vontade de se arriscar para se testar ou a consequência disso? Sinceramente não sei te responder isso, mas não pretendo lhe fazer perguntas e respostas sem nexo.

Como você acorda de manhã? Acho importante acordar toda manhã com vontade de viver. Mesmo que a noite anterior tenha sido de dor e angústia. Olhar pela janela e ser capaz de enxergar beleza nos detalhes. Possibilidades nas pessoas. Lições nos acontecimentos.

Vida e morte. Energia e paz...
Mesmo que eu morresse hoje, ainda assim valeria a pena. Mesmo com os terríveis erros que cometi. E que teria desfeito se pudesse.
Mesmo com as dores que me queimaram e marcaram minha vida... Valeu a pena! Por ter tido a oportunidade de caminhar pelos mais perigosos e desafiadores caminhos e ter tido amigos como eu tive, tenho e espero sempre ter!

A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples:
Se iludindo menos e vivendo mais!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento,perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional....

Eu gostaria de ser uma pessoa perene, mas como tudo não é eterno, um ser ardiloso, mas sempre sendo uma pessoa do bem.

Você pode ter lido só bobagem aqui, mas eu posso não ter dito isso pra você, mas sim para quem queira saber realmente quem sou eu.

Peço minhas sinceras desculpas para quem veio aqui extrair informações mal resolvidas, mas é isso, sou eu, sincero, feliz, astuto, mas acima de tudo HONESTO!

E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.

twitter
@marcius_30