quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Homofobia !!!

LEI QUE CRIMINALIZA A HOMOFOBIA
PROJETO DE LEI QUE
CRIMINALIZA A HOMOFOBIA


Este projeto de lei que prevê a criminalização da homofobia é ótimo. E não estou falando isso porque sou gay. Essa lei, se aprovada, com certeza, beneficiará muito mais os não homossexuais do que os próprios homossexuais.

Hoje em dia, a falta de educação no falar é tal que, quem mais sofre com os insultos homofóbicos são os heterossexuais. Um gay quando chamado de “viado” ou algo parecido não se irrita tanto o quanto um homem virgem. E olha que existem muitos.
É muito comum vermos homens que não são gays, sendo taxados de gays, “viados”ou seja lá como os bocudos falam.Atualmente desonra-se um homem com muita facilidade e não há nenhum tipo de punição.

Você pode ser heterossexual e ser taxado de “viado, gay,bicha,homossexual” ou coisa assim pura e simplesmente por vingança de alguma mulher que quis te “dar” e você não quis, ou ainda, por brutalidade de algum metido a “macho”, que quer aparecer mais do que outros.

Os próprios garotos quando vão na escola sofrem com a falta de uma legislação adequada. Lá ele pode ser enquadrado pela turma de gay sem que seja, pura e simplesmente porque ignorantes se divertem, taxando outros de algum apelido ou coisa parecida.

Pior é que esse tipo de comportamento da turma na classe de aula, acaba trazendo sérios problemas à sexualidade do garoto. Ele pode optar por ser gay, não porque o seria naturalmente, mas porque a falta de punição ao comportamento homofóbico, grotesco e cavernoso de outros acabam impondo no subconsciente do garoto algo que talvez ele não se tornaria se não fosse a imposição dos “libertinos”.

Os pais homofóbicos podem pensar que a lei que criminaliza a homofobia beneficia somente os gays, mas que nada, estão enganados. Se essa lei não for aprovada, seu filho poderá sofrer boolyng na escola e se tornar mais que um gay, um gay que se odeia e que odeia a sociedade!


“RELIGIOSO” (?)

Abaixo postei no link uma matéria onde o “religioso” diz que é contra a lei que criminaliza a homossexualidade, ele alega que a Bíblia é contra a homossexualidade. Amigo internauta, não se iluda, sendo DEUS a favor da homossexualidade ou contra, ele odeia as chacotas, os insultos e a discriminação. João Batista, segundo a Bíblia, insultava o rei e a rainha porque eles cometiam a bigamia, no entanto, DEUS permitiu que João tivesse sua cabeça entregue à ela, a rainha, numa taça.

Em nenhum momento DEUS disse na Bíblia que você pode insultar ou dispor de um comportamento similar quando não concorda com a atitude de alguém.
Por que você acha que DEUS não protegeu João Batista? Por que
Você acha que Jesus abraçou com o coração e os braços a prostituta Maria Madalena? Tenha certeza amigo internauta, se DEUS desaprova a homossexualidade ele abomina e pune ante tudo o difamador, o caluniador, o falastrão, aquelas pessoas que ficam dizendo a outras que elas estão erradas, este tipo de gente, este sim ganha a punição primeiro.

O caso desse “religioso” na matéria abaixo, é um típico exemplo de ignorância da parte de muitos que defendem a não aprovação da lei. Eles pensam que entendem muito do assunto, quando na verdade estão sem sabedoria para discuti-lo. Raciocine comigo amigo internauta; se começarem a taxar seu filho ou você mesmo de homossexual, em que tipo de legislação te apegarás para puni-los?


RELIGIOSO É CONTRA LEI ANTIHOMOFOBIA


Homofobia é issso


Tem um tipo de gente que não devia nem ter nascido. É o caso dos bandidos que atacaram um jovem de nome Luis, de 23 anos na avenida paulista, com uma lâmpada fluorescente e o outro bandido disfarçado de policial, este de nome Gervasio. A própria mãe deles se envergonha e pede punição, qual mãe descente não sentiria vergonha disso?

Se você é um cara que se diz macho e atacaria outro por ser cantado na rua, ou simplesmente pelo próximo ser gay, ouça-me, você nem devia ter nascido.

A qualquer gay lhe é dado o direito de ver, fitar e desejar qualquer outro homem que vê na rua, mas a bandidos como os que mencionei, ser-lhes-á tirado inclusive, o direito de liberdade.Pelo que fizeram o ódio os perseguirá mesmo nas correntes justiça.

Talvez o que estou escrevendo não seja direcionado ao meu numeroso público que acessa meu blog, mas você meu amigo internauta, cole este texto e envie por e-mail aos seus amigos. Sim, porque por ser homofóbico, não se precisa ser bandido ao mesmo tempo. O cara que ataca gays dessa forma ai conforme tem-se noticiado recentemente, é bandido duas vezes, uma por ser homofóbico e preservar tal mentalidade cavernosa, e outra por ser capaz de atos de baixíssimo, aliás, de inaceitável conduta qual de nada é digna senão de punição a rigor.

Que tipo de mulher desejaria um cara desses? Casaria com um cara assim para apanhar? Ter tudo resolvido da forma mais grotesca possível?

Bandidos como os que menciono são peças masculinas de plena nulidade, não servem nem para outros homens e muito menos para as mulheres modernas, que inclusive, já varreram para debaixo do tapete o tipo “machão incondicional de homem”, este , elas não querem, p’ra nada, e nós gays, muito menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário