sábado, 6 de março de 2010

Com Ronaldo como juiz, Lia vence "Prova do Anjo"


MAIS: “Big Fone” toca e Dicesar coloca Anamara e Dourado algemados

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Fã declarado do "Big Brother Brasil", Ronaldo Nazário teve a chance de entrar na casa neste sábado (6). O jogador do Corinthians foi o juiz da "Prova do Anjo", promovida por uma marca de refrigerantes patrocinadora do programa e do atacante. O "Fenômeno" ainda conheceu de perto a mansão e deixou os BBBs felizes e deslumbrados com sua presença.

Quem se deu melhor foi Eliane, que percorreu o circuito montado no jardim da casa em menor tempo. Cada integrante deveria jogar um dado para o alto e o número que o objeto apresentasse na parte de cima indicaria a quantidade de copos de refrigerante deveria ter ingerido. Quanto maior o número, maior o tempo para completar a prova. Participaram da competição Marcelo Dourado, Michel e Anamara.

Lia foi mais rápida e irá imunizar uma pessoa no domingo. Dourado e Cadu são favoritos para levar o colar. Se a dançarina salvar o primeiro, Anamara estará no "Paredão". Ela foi uma das escolhidas, junto com o lutador, para ficarem algemados após Dicesar atender o "Big Fone". O drag queen terá que colocar um dos dois na berlinda.

Porém, segundo o diretor J.B. Oliveira, o Anjo desta semana poderá se imunizar. O que Lia irá fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário